Ulisses Guimarães participou na manhã desta terça-feira (20) de um debate entre candidatos a deputado federal de Poços de Caldas promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da cidade.
Os candidatos responderam às demandas da Associação que abrange 20 instituições, dentre elas, a Cooperativa Regional dos Cafeicultores, Associação de Bares e Restaurantes, Sindicato dos Hotéis, Sindicato das Indústrias, Rotary Clube, Lions Clube e OAB.
Os candidatos tiveram 10 minutos para responder às colocações feitas pela Associação Comercial e outros 2 minutos de fala para as considerações finais.
A ordem das falas foi definida por meio de sorteio na presença de todos os candidatos. Ulisses foi o quinto candidato a expor suas propostas e ressaltou que todas as demandas eram muito pertinentes para o desenvolvimento da cidade. Como deputado federal, se comprometeu em trabalhar as possibilidades e viabilidade de cada uma delas. Ele discursou mostrando que Poços tem o potencial para crescer nos mais diferentes setores tendo um representante legítimo da cidade em Brasília.
Ulisses destacou temas como a segurança, o turismo, a geração de emprego, falou muito sobre os projetos para a saúde, infraestrutura e mobilidade, reforma política, tributária e como médico veterinário, reafirmou que é o candidato da causa animal, vai trabalhar no combate aos maus tratos de animais.
“ Para efetivamente conseguirmos atender os pedidos da Associação, eu preciso estar em Brasília representando Poços de Caldas. Atitude e articulação política não me faltam. Mesmo sem mandato tenho trabalhado muito pela cidade e região. Os apoios de lideranças, prefeitas, prefeitos e vereadores só cresce, hoje temos 12 cidades com a gente, o que mostra nossa viabilidade eleitoral. Para chegar em Brasília são necessários milhares de votos, não basta eu vencer aqui em Poços somente. E essa viabilidade eleitoral regional, somente eu tenho. Vamos juntos voltar a impulsionar o desenvolvimento de Poços e do sul de Minas. Eu vou ser o novo deputado federal da cidade de Poços de Caldas”, declarou Ulisses Guimarães.