Realizei a primeira reunião com filiados do MDB como presidente do partido na noite desta quinta-feira (9), no Hotel Nacional, em Poços de Caldas. A abertura do encontro foi feita pelo então presidente do MDB, Fábio Júnior.
Em seguida, fiz um discurso agradecendo pela oportunidade de me tornar presidente do MDB, um partido com o qual estive próximo durante toda a minha vida. Reforcei os princípios e ideais que fazem parte da minha personalidade, como praticar o bem, lutar pela justiça e, principalmente, ajudar pessoas por meio da política, que é a minha principal ferramenta.
Nascido e criado em Poços, compartilhei minha trajetória política e atuação como assessor parlamentar em Brasília. Ressaltei a importância da representatividade política na assembleia e no congresso, mencionando quantos eram e quantos são os representantes atualmente. Também falei sobre a verba parlamentar que consegui no Ministério das Cidades, alertando que o município pode perdê-la caso a administração atual se recuse a recebê-la.
Coloquei-me à disposição do partido como pré-candidato a prefeito pelo MDB, e afirmei estar aberto a sugestões. Destaquei a importância de resgatar o orgulho de ser medebista, pedindo para esquecer o passado e para que todos sigam juntos lutando pelo desenvolvimento da cidade, com o objetivo maior de melhorar a vida da comunidade.